PARABÉNS PARA A ACADEMIA: O OSCAR 2011 CONSEGUIU SER MAIS CHATO QUE EM 2010!

02-03-2011 10:02

Ah... Seu Madruga. Quem dera o sr. tivesse estado lá pra ensinar aquele bando de gringo sem graça como é que se faz.

  E não é que todas as previsões se cumpriram e o Oscar 2011 conseguiu ser pior que o do ano passado? Nem estou falando dos prêmios (que todo mundo já sabia quem ia ganhar, e sempre dá pra discutir), mas da cerimônia em si. Quem teve a idéia de chamar o tosco do James Franco pra apresentar aquela merda? Coitada da Anne Hathaway, que teve que carregar aquele peso morto. Putz grila, 4 horas pra entregar duas dúzias de prêmios??? Fala sério. Eu assistia o Oscar quando era mais novo (desde 1986 eu via), mas nos últimos anos a entrega do tal "maior prêmio do cinema" tem me derrubado cedo. Começo a ver e quero dormir!

  Meu irmão teve uma idéia legal pra tornar o Oscar mais curto (e, como consequência, menos insuportável): ele ia subir ao palco, ler os nomes de quem ganhou, tudo de uma vez, mandar a galera fazer uma fila e passar no balcão pra pegar a estatueta. Sem discursos, sem piadas sem graça, sem ter que ficar acordado até tarde e, o que é melhor, sem o mala do James Franco.

  Vocês têm alguma idéia para tornar a festa menos chata?

Tópico: PARABÉNS PARA A ACADEMIA: O OSCAR 2011 CONSEGUIU SER MAIS CHATO QUE EM 2010!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário